quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Wishlist

É tempo de natal, tempo de pedires ao teus papás e amigos aqueles mimos que no fundo sabes que dificilmente vais ter mas que mesmo assim insistes em pedir (enquanto pedir não pagar imposto).
Esta é minha WISHLIST, traduzido para português significa alguma coisa como "lista de desejos".

De momento, aquilo em que mais estou focada é em contribuir para a fome do meu armário, ihihih.
A única prendita que de facto me alegrava muito era o tal Vodafone Smart Chat que está na segunda fila (se alguém quiser oferecer já sabem...) :))
De resto, salienta-se a minha perdição por acessórios. Aquele relógio Casio, as malas (estou mesmo a precisar de uma)  e os sapatos um pouco diferentes do habitual.
Ah, também experimentei o Calvin Klein - One e apaixonei-me pelo cheiro simples e agradável, aconselho!
E vocês, o que colocavam na vossa WISHLIST?
FELIZ NATAL,

XX 

Sem comentários:

Enviar um comentário