segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Room Decoration.



Bem, ás vezes estou aqui a "navegar" no meu pc e encontro fotos engraçadas minhas e de amigos meus, e ponho-me a pensar em como ficavam giras nas paredes do meu quarto. Mas depois começo a ver que são muitas e falta-me paciência para forrar uma parede inteira! Por isso, decidi fazer uma coisa diferente.
Nem sei de onde me surgiu esta ideia, mas comecei a desenhar um rascunho e notei que secalhar ir resultar bem. "Porque não arriscar?" E PRONTO! Surgiu isto...
Usei um "lema" que a maior parte das pessoas conhece pelo filme do Rei Leão. "HAKUNA MATATA" - Levar a vida sem complicações...
Fiz toda a montagem no Photoscape e depois imprimi.
Espero que tenham gostado, pelo menos eu fiquei bastante satisfeita com o efeito :)

XX 




Sem comentários:

Enviar um comentário